Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Etapa Vida da Volta a Portugal passa hoje na Lousã

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-08-2018

Neste dia 4 de agosto, a 80.ª Volta a Portugal em Bicicleta, passará pelo concelho da Lousã entre as 14:30 e as 15:30.

PUBLICIDADE

Esta 3.ª Etapa – a etapa Vida – ligará a Sertã a Oliveira do Hospital, num total de 177,8 KM, e contempla uma Meta Volante junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais da Lousã, na Av. Dr. José Maria Cardoso.

PUBLICIDADE

publicidade

Poderá assistir à passagem da caravana na Estrada Nacional 236 (entre a Castanheira de Pera e a Lousã, na Av. Coelho da Gama, na Av. Dr. José Maria Cardoso (Meta Volante), Rua Dr. José Pinto de Aguiar e Vilarinho, seguindo na Estrada Nacional 342 para Góis.

Esta etapa solidária vai ter o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa na Caravana e Marco Chagas como padrinho e assume-se como uma homenagem solidária às populações atingidas pelos incêndios do ano passado.

PUBLICIDADE

Profundamente ligada ao território, a Volta a Portugal em Bicicleta é um dos mais importantes veículos de promoção local. Com 90 anos de existência, é também um dos eventos desportivos de referência nacional decidindo a Podium Events, a entidade organizadora, juntar esforços para lembrar as vidas perdidas e as regiões desoladas, mas sobretudo para enaltecer a valentia dos que puseram mãos à obra com o objetivo único de reconstruir a vida.

O movimento de solidariedade tem como objetivo reforçar a promoção dos territórios e ganha um simbolismo extra com o apoio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fará o acompanhamento integral da Etapa Vida integrado na caravana.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com