Coimbra

Estudantes de Sociologia convidam Sócrates, Cristas, Teodora, Pedroso, Milhazes…

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-03-2017

José Sócrates, Assunção Cristas, Teodora Cardoso, Carvalho da Silva, Paulo Pedroso e  José Milhazes são algumas das figuras públicas que vão participar no I Encontro Nacional de Estudantes de Sociologia (ENES), que se realizará de 16 a 19 de março, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. 

PUBLICIDADE

Programa_ENES

O ENES é organizado por uma comissão externa ao Núcleo de Estudantes de Sociologia da Associação Académica de Coimbra, mas contará com a presença de vários elementos do núcleo e com o apoio logístico e financeiro do mesmo.

PUBLICIDADE

É convicção  da organização que este tipo de eventos e organizações são extremamente importantes para a projeção da sociologia num mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo.

Para além de fomentar o convívio entre os estudantes de Sociologia de todo o país, o objetivo do encontro “passa por alargar o espectro de formação de cada estudante, indo além do que é tradicionalmente lecionado”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesse sentido, é proposta a discussão de temas que marcam a sociedade nacional e internacional, principalmente na última década.

O ENES contará com 200 participantes, entre estudantes de Sociologia, Economia, Gestão, Direito, Administração Pública-Privada, Comunicação Social, entre outras.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE