Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Estudantes escrevem ao Poder

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-03-2014

A Presidência da República, o Governo e as Instituições de Ensino Superior vão receber um livro onde vão estar compiladas os principais problemas do ensino superior e as reivindicações dos seus estudantes. A iniciativa é de âmbito nacional, aprovada no último Encontro Nacional de Direções Académicas, vai-se realizar em todas as Academias do país e antecipa as comemorações dos 52 anos do Dia do Estudante, a 24 de março.

PUBLICIDADE

A Direção-Geral e os Núcleos de Estudantes da Associação Académica de Coimbra vão amanhã e quinta-feira, dias 19 e 20, entre as 12h45 e as 14h15, juntar-se aos restantes estudantes nas cantinas para ouvir os seus problemas e opiniões em relação ao ensino superior. Amanhã, dia 19, será nas camtomas do Polo 1, Polo 3 e Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da e na quinta-feira, dia 20, os dirigentes associativos vão estar no Polo 2 e na Faculdade de Economia.

O objetivo é centrar o Dia do Estudante no próprio estudante e nos seus problemas. Estes mesmos problemas serão explanados num Mural de Reivindicações, no dia 24 de março, e através do lançamento de um vídeo. Também serão colocados Murais nas diversas Academias com as principais mensagens deixadas pelos estudantes e ainda com espaço em branco para mais estudantes poderem dar a sua opinião.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com