Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Estudantes da Universidade de Coimbra escolhem novo presidente (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-11-2021

As eleições para a Direção-Geral e Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica de Coimbra (AAC) decorrem, até às 19:00 de hoje, em 25 urnas espalhadas nos diferentes departamentos e faculdades desta universidade. São três as listas que concorrem à votação.

PUBLICIDADE

A estudante de Direito, de 23 anos, Ghyovana Carvalho encabeça a lista P – Académica Presente; Pedro Marques Dias, também estudante de Direito, com a mesma idade, concorre pela T – Tudo Pela Académica; e Cesário Silva, aluno de Engenharia Informática, de 24 anos, lidera a lista V – Académica de Valores.

O Notícias de Coimbra (NDC) acompanhou a votação, que se iniciou às 10:00. O estudante da Faculdade de Letras, Pedro Costa referiu a importância do voto, realçando que “se trata da academia mais antiga dos país”.

PUBLICIDADE

publicidade

Também Raquel Belo exerceu o seu direito de voto. A aluna de Jornalismo diz que “os estudantes têm que se fazer ouvir através do seu voto”.

João Mateus, também ele aluno na Faculdade de Letras, apela “aos estudantes para votarem em consciência e para irem às urnas”.

PUBLICIDADE

Nestas eleições, que decorrem até às 19:00, há um universo de cerca de 30 mil votantes.

Veja o vídeo do Direto NDC com Pedro Costa:

Veja o vídeo do Direto NDC com Raquel Belo:

Veja o vídeo do Direto NDC com João Mateus:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com