Coimbra

Estudantes de Direito em Coimbra vão estagiar na Turismo do Centro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-10-2015

O Presidente da Turismo Centro de Portugal, Dr. Pedro Machado, e o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Professor Doutor Rui de Figueiredo Marcos, assinaram hoje, quarta-feira 0 de outubro, um protocolo de colaboração no âmbito da realização de estágios.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

O protocolo tem como objeto proporcionar aos estudantes da Universidade de Coimbra, e especificamente aos estudantes da Faculdade de Direito, uma aproximação à vida ativa, o desenvolvimento de competências e a familiarização com a realidade do ambiente de trabalho. Neste contexto, a Turismo do Centro compromete-se a definir o número de vagas e perfil de estagiário, assegurar o acolhimento, integração e orientação dos estagiários, assim como, definir as tarefas a realizar de acordo com o plano de trabalhos.

PUBLICIDADE

publicidade

O protocolo válido por um ano, automaticamente renovável por iguais períodos, enquadra a estratégia da Turismo Centro de Portugal de estabelecer parcerias com as entidades promotoras de conhecimento, e de potenciar a dinamização de modelos qualitativos para o território regional.

A cerimónia decorreu na Sala do Conselho Científico da Faculdade de Direito, localizada no antigo Paço Real, edifício classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE