Coimbra

Estudantes de Direito em Coimbra vão estagiar na Turismo do Centro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-10-2015

O Presidente da Turismo Centro de Portugal, Dr. Pedro Machado, e o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Professor Doutor Rui de Figueiredo Marcos, assinaram hoje, quarta-feira 0 de outubro, um protocolo de colaboração no âmbito da realização de estágios.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

O protocolo tem como objeto proporcionar aos estudantes da Universidade de Coimbra, e especificamente aos estudantes da Faculdade de Direito, uma aproximação à vida ativa, o desenvolvimento de competências e a familiarização com a realidade do ambiente de trabalho. Neste contexto, a Turismo do Centro compromete-se a definir o número de vagas e perfil de estagiário, assegurar o acolhimento, integração e orientação dos estagiários, assim como, definir as tarefas a realizar de acordo com o plano de trabalhos.

PUBLICIDADE

O protocolo válido por um ano, automaticamente renovável por iguais períodos, enquadra a estratégia da Turismo Centro de Portugal de estabelecer parcerias com as entidades promotoras de conhecimento, e de potenciar a dinamização de modelos qualitativos para o território regional.

A cerimónia decorreu na Sala do Conselho Científico da Faculdade de Direito, localizada no antigo Paço Real, edifício classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE