Cidade

Estudantes de Coimbra encantados com 1ª frequência no novo NB Club

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 20-09-2013

[flagallery gid=108 name=Gallery]

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra esteve presente no acontecimento que marca a “reabertura de Coimbra”. Falamos da estreia do novo NB CLUB COIMBRA. O espaço de lazer da Venâncio Rodrigues parece outro! E, é mesmo.  Há novos rostos,  ainda mais qualidade de serviço, pormenores inovadores, novos estilos de música para cantar e dançar e tem uma apresentação ainda mais cosmopolita.

A decoração em tons de  preto e branco permite viver uma noite “absolutamente” cores, com iluminação e imagem ao nível das mais conceituada discotecas do mundo moderno. As mudanças são visíveis logo à entrada, onde agora existe mais espaço e mobilidade.

PUBLICIDADE

No NB CLUB COIMBRA mudou (mesmo) quase tudo. Agora há um espaço da Absolut Vodka. Desapareceu o balcão do fundo, que foi substituído por “um palco”, que a ver pelo sucesso da primeira noite, promete ser um must. A área de dança tem um ar bem mais fashion, fazendo esquecer rapidamente as “almofadas” onde nos encostámos durante os últimos 4 anos.

A “primeira” quinta feira foi dedicada aos estudantes, que fizerem questão de ir à “prova oral”, numa noite em que não tinham de pagar “propinas”, já que o consumo não era obrigatório. Largas centenas (com)provaram que a “sala de aulas” tem boa frequência. Quem falou connosco disse-nos que gostou do exame e promete regressar para estudar na “quinta da academia”.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro fim de semana desta época de 2013/14 continua esta sexta-feira com a festa da música dos anos 70, 80 e 90. Como estamos naquela altura do ano em que os e as conimbricenses gostam de recordar as músicas que fizeram a banda sonora dos melhores verões das suas vidas, será, certamente, uma grande noite a trabalhar para mostrar o bronze nacional ou estrangeiro, que, como o eleitor sabe, tem cada vez mais procura nos mercados de quem gosta de estar ao mais alto nível.

Numa escala de 0 a 10 shots, este NB CLUB COIMBRA merece 8 e meio, pois,  como nos confidenciaram que as surpresas ainda não acabaram, temos de guardar o resto da nota para outras mudanças, que decerto vão elevar o registo para um patamar ainda mais superior. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE