Coimbra

Estudantes com fato académico filmados a pontapear caixotes do lixo em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 23-03-2024

O vídeo onde se vêem quatro estudantes vestidos com fato académico em Coimbra está a tornar-se viral nas redes sociais. Coube à página do instagram maiorvidz fazer a sua divulgação.

PUBLICIDADE

A gravação ocorreu junto à Casa das Caldeiras, perto da Associação Académica de Coimbra, numa das últimas noites. Durante 20 segundos, é possível quatro estudantes vestidos de fato académico e uma rapariga de calças de ganga junto a três caixotes de lixo.

O início do vídeo mostra três jovens a pontapearem juntos os depósitos de lixo com, ao que tudo indica, a rapariga a filmar ou tirar fotografias do ato.

PUBLICIDADE

Depois, um dos estudantes vira-se para o terceiro caixote e tenta derrubá-lo com um gesto acrobático, sem contudo conseguir o seu objetivo.

A queda do caixote só acontece quando um quarto elemento o pontapeia com força, fazendo-o cair na calçada acompanhado de algum do lixo que se encontrava no seu interior.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim que isso acontece, os quatro estudantes de fato académico fogem do local passando por duas pessoas enquanto se dirigiam, muito provavelmente, para a esplanada do jardim da Associação Académica de Coimbra (AAC).

A divulgação deste vídeo tem motivado muitas críticas por parte dos internautas, havendo mesmo quem refira que já foram identificados pela Polícia Municipal. Informação que o Notícias de Coimbra não conseguiu confirmar.

Veja o vídeo que está publicado na página do instagram

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE