Desporto

Estreante Pedro Marques quer agarrar oportunidade na seleção de futebol de praia

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 26-07-2021

O jogador Pedro Marques foi chamado pela primeira vez aos trabalhos da seleção portuguesa de futebol de praia, que iniciou hoje, na Praia de Buarcos, Figueira da Foz, o último estágio antes do Mundial, querendo agarrar a oportunidade.

PUBLICIDADE

“Não poderia pedir melhor. É perfeito ter a possibilidade de me estrear na minha terra. O ideal seria ter público nas bancadas no jogo com Moçambique, mas infelizmente não será possível. Estou muito feliz por cá estar e ter esta oportunidade”, afirmou o atleta do Sporting em declarações reproduzidas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A formação lusa, orientada por Mário Narciso, vai trabalhar na Praia de Buarcos até quarta-feira, sendo que este estágio contempla ainda um jogo de preparação com Moçambique, que também vai disputar a fase final do Mundial.

PUBLICIDADE

“Tenho vindo a trabalhar bem. Fui muito bem recebido por todos, este é um grupo fantástico. Serei mais um para ajudar”, garantiu Pedro Marques.

Portugal vai defrontar Omã, Senegal e Uruguai na fase de grupos do Mundial, que se realiza entre 19 e 29 de agosto, em Moscovo, com a comitiva lusa a viajar para a Rússia em 15 de agosto.

PUBLICIDADE

publicidade

“O meu maior sonho é fazermos um grande jogo na quarta-feira [frente a Moçambique] e ser chamado para o Mundial. Esta seleção entra em campo sempre para ganhar. Vivi o título de 2019 com grande emoção, fiquei muito feliz, mas quero ter a possibilidade de viver esse momento em campo”, finalizou o jogador.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE