Um choque frontal entre dois veículos ligeiros fez três feridos, um deles grave, esta manhã, 18 de setembro, na zona da Candosa, na área do concelho de Góis.
O acidente deu-se numa curva, na zona da Candosa, na Estrada Nacional 342, numa zona que já pertence ao concelho lousanense, contudo, por uma questão de proximidade foi a corporação de Góis que foi mobilizada. A estrada esteve cortada para prestar socorro aos feridos.
O responsável explicou ainda que um dos condutores circulava fora da sua faixa de rodagem e foi embater de frente na outra viatura. À chegada dos operacionais, já estavam todos fora dos veículos.
PUBLICIDADE
Segundo Nuno Cunha, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Góis, há registo de três vítimas, “uma delas grave”. Num automóvel seguia “um pai com cerca de 30 anos e o filho de 10. Foram considerados feridos leves. Já na outra viatura vinha um homem, também com cerca de 30 anos que foi considerado vítima grave”. São todos da zona de Góis.
Todos foram transportados ao hospital. O menor foi acompanhado pelo progenitor até ao Hospital Pediátrico, onde vai ser avaliado e, posteriormente, o pai segue para o CHUC.
Os Bombeiros Voluntários de Góis foram acionados, bem como a GNR que registou a ocorrência.
PUBLICIDADE