Conecte-se connosco

Académica

Estoril Praia empata e adia festa da subida

Publicado

em

O Estoril Praia prosseguiu hoje a sua caminhada rumo ao regresso à Liga de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao Casa Pia, no jogo que inaugurou a 30.ª jornada da II Liga.

Frente a um adversário comodamente instalado na parte de cima da tabela, o Estoril, que podia ter festejado a subida nesta ronda – precisava de vencer hoje e que se registasse um empate no encontro entre Académica e Desportivo de Chaves -, ainda esteve em desvantagem, depois do golo de Saviour Goodwin, aos 13 minutos, mas igualou dois minutos depois, por Vidigal.

O jogo foi bastante repartido e interessante na primeira parte e deu sinal de que poderia ter mais golos, depois dos dois verificados no primeiro quarto de hora.

Após os golos, o equilíbrio manteve-se, mas, com o decorrer dos minutos, as oportunidades de golo foram escasseando, com as duas equipas a preferirem não sofrer.

Na fase final da partida, as duas equipas ainda deram alguns sinais de algum inconformismo, mas o empate manteve-se, resultado que não prejudica as ambições de subida dos ‘canarinhos’, enquanto o Casa Pia segue num tranquilo sétimo lugar.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com