A primeira de quatro noites de Fim de Ano na Figueira da Foz contou com os ritmos jamaicanos de Richie Campbell e o regresso ao álbum de recordações dos Sétima Legião.
A cidade da Figueira da Foz acolheu centenas de pessoas na Avenida de Espanha. O palco montado junto ao Forte de Santa Catarina recebeu a energia de Richie Campbell antes da meia-noite.
PUBLICIDADE
Este cantor apostou num espetáculo enérgico pontuado por muitos dos seus sucessos e que aqueceram aqueles que desafiaram o frio que se fez sentir na despedida do ano de 2025.
Clique no primeiro conjunto de imagens de quem esteve no Fim de Ano na Figueira da Foz






























O fogo de artifício teve a duração de 10 minutos, apostou num espetáculo piromusical e onde não faltaram os drones que brindaram os presentes com a contagem decrescente para o novo ano de 2026.
As palmas ouvidas no final mostraram que a escolha feita para esta noite agradou a quem esteve naquela zona da cidade.
Clique nas imagens e veja quem esteve no Fim de Ano na Figueira da Foz






























O ano novo fica marcado com o concerto dos Sétima Legião. A banda pop, conhecida nos anos 80 e 90, tem estado a realizar espetáculos para assinalar as quatro décadas do primeiro trabalho “A um Deus conhecido”.
Na Figueira da Foz, a aposta foi em recordar alguns dos seus temas mais conhecidos, o que agradou à grande maioria dos presentes. Um concerto com mais de uma hora de duração que levou muitos dos presentes aos tempos de juventude.
Clique nas imagens ver como é que se despediram do ano velho na Figueira da Foz






























Para finalizar a noite, os ritmos da dj Zanova foram do agrado, principalmente dopúblico mais jovem que aguentou o frio na Avenida de Espanha.
A festa de Fim de Ano na Figueira da Foz dura até sábado à noite, 3 de janeiro.
Veja as imagens da noite de 31 de dezembro na Figueira da Foz























PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.