Crimes

Esticão na Antero de Quental

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-03-2015

No dia 28 de março de 2015, pelas 23:35, na Rua Antero de Quental, em Coimbra, foi detido pela prática do crime de roubo por esticão, um homem, de 21 anos de idade, residente nesta cidade.

PUBLICIDADE

A PSP informa-nos que “após conhecimento do roubo de uma mala, pelo método de esticão, a uma senhora de 49 anos de idade, residente na zona da Palheira, de imediato os agentes se deslocaram para o local”.

Já com a PSP na rua, uma testemunha do roubo referiu estar o suspeito retido no elevador de um centro comercial das imediações, até onde a testemunha tinha seguido o suspeito e onde o tinha trancado.

PUBLICIDADE

No shopping “os agentes policiais intercetaram o ora detido que ainda tinha na sua posse a referida carteira, que continha um telemóvel, diversos documentos pessoais e a quantia de 130 €, em notas do Banco Central Europeu, artigos que foram entregues à sua legítima proprietária. Face à violência do assalto, a vítima caiu no solo, tendo ficado com algumas escoriações numa perna, mas não careceu de receber tratamento hospitalar.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE