Justiça

Estica-se para roubar telemóvel a senhora em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 07-06-2023

Um homem, de 33 anos de idade, foi detido pela PSP de Coimbra, na madrugada desta quarta-feira, 7 de junho, pela prática do crime de roubo por esticão.

PUBLICIDADE

Uma equipa policial que efetuava patrulhamento de rotina na Baixa de Coimbra foi informada, via rádio, que uma cidadã teria sido vítima de um crime de roubo, perpetrado por um indivíduo frequentador assíduo desta zona da cidade, avança a PSP.

A lesada relatou que, através do uso de força física, o homem roubou-lhe o telemóvel, no valor de 500 euros. Com base na descrição das características do suspeito, foram efetuadas várias diligências nas imediações do local do crime, que culminaram na sua interceção e posterior detenção (01:10), na Avenida Central.

PUBLICIDADE

Depois de, num primeiro momento, negar a autoria do roubo, o homem acabou por confessar o crime e entregar de forma voluntária o telemóvel subtraído. No decorrer dos procedimentos policiais, os agentes constataram que o suspeito está envolvido em outros processos relacionados com produtos estupefacientes, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE