Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

ESTESC participa em congresso em Cuba

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-02-2016

Uma delegação da ESTeSC – Coimbra Health School, liderada pelo seu Presidente – Jorge Conde e onde participaram as Professoras Ana Ferreira (Vice-Presidente) e Susana Paixão (Responsável pelas relações internacionais do Departamento de Saúde Ambiental) estiveram na passada semana no 10º Congresso Internacional de Educação Superior – Universidade 2016.

PUBLICIDADE

a

Os representantes daESTeSC – Coimbra Health School  apresentaram as comunicações: O ensino superior de saúde em Portugal, Sustentabilidade ambiental nas instituições de ensino superior – a experiência de Portugal no Programa Eco-Escolas, Desperdício alimentar em cantinas universitárias – caso da escola saúde de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O congresso, realizado em Havana – Cuba reuniu mais de 3000 congressistas de todo o mundo, que realizaram mais de 2300 conferências, num espaço de partilha entre realidades tão distintas como a Europeia a Norte-Americana, a Africana, a Asiática e por força das circunstâncias fundamentalmente a Centro e Sul-Americana.

Pormenor importante, o facto de dada a dimensão da representação dos países que falam Português, esta ser uma das línguas oficiais do congresso a par com o espanhol e o inglês.

PUBLICIDADE

A representação da ESTeSC visou dar a conhecer a realidade Portuguesa e estabelecer pontes que, levem a marca Coimbra Health School para palcos emergentes onde se podem encontrar em potenciais parceiros.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com