Vamos

Este sábado há música para todos no CoimbraShopping

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 29-02-2024

É ao som de uma harpa e uma flauta que as artistas Isabel e Ana Trindade prometem encantar os visitantes do centro comercial, já no dia 2 de março.

PUBLICIDADE

A animação é sempre garantida no CoimbraShopping, e este fim de semana não é exceção. É já este sábado, 2 de março, que o centro comercial recebe a segunda sessão da iniciativa “Música no Centro”, que vem trazer momentos musicais a todos os visitantes, encantando desde os mais pequenos aos adultos.

Desta vez, a atuação, que é gratuita e irá decorrer no Palco da Restauração, no Piso 1, entre as 19h30 e as 21h30 — para que seja possível jantar e conviver ao som de música ao vivo —, será protagonizada pelas irmãs Isabel e Ana Trindade, ao som da harpa e da flauta, respetivamente.

PUBLICIDADE

Isabel Trindade é uma jovem artista que iniciou os estudos musicais com 11 anos e encontra-se, atualmente, a estudar harpa no Conservatório de Coimbra. Além disso, é artista de rua, tocando regularmente na baixa de Coimbra, com o objetivo de angariar fundos para o seu sonho: uma harpa sua. Como sua convidada, estará a irmã, Ana Trindade, flautista e antiga estudante do Conservatório Regional de Coimbra, licenciada em Estudos Musicais Aplicados na Escola Superior de Educação de Coimbra, e atual professora na Academia de Música de Coimbra. Juntas, prometem oferecer uma experiência única no Centro, durante duas horas.

“É com enorme satisfação que fazemos do CoimbraShopping palco de mais uma atuação da iniciativa ‘Música no Centro’, apoiando não só artistas locais, mas oferecendo, simultaneamente, um momento de lazer e cultural a todos aqueles que escolhem o nosso Centro para passar o seu serão de sábado”, afirma Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta programação está integrada no projeto “Cultura no Centro”, que pretende envolver artistas e entidades de âmbito cultural, de forma a reforçar a componente de lazer e a experiência dentro dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE