Vamos

Este sábado há Fado no CoimbraShopping 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-05-2022

Este sábado, 28 de maio, há mais um motivo para visitar o CoimbraShopping: uma atuação de fado. O grupo “Fado com Vida”, da Academia de   Música de Coimbra, vai trazer uma dinâmica   especial ao piso 1 do Centro Comercial, surpreendendo todos os que por ali vão passar. 

PUBLICIDADE

A atuação, que tem lugar no Palco da Restauração, pelas 15h30, apresenta o trabalho dos alunos de ensino sénior da Academia de   Música de Coimbra, parceiro regular do Centro Comercial, que tem vindo a apoiar a divulgação do trabalho desenvolvido pelos alunos desta   instituição. 

O grupo “Fado com Vida” traz ao CoimbraShopping repertório tradicional e composições originais, mostrando o resultado de  meses de trabalho de aulas individuais de canto, viola e guitarra pelos professores Mafalda  Camilo e Ricardo Silva. O grupo foi pioneiro em desenvolver o ensino sénior deste género  musical no nosso país. 

PUBLICIDADE

Esta ação faz parte da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros geridos pela Sonae  Sierra que tem como objetivo apoiar artistas e entidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE