Cidade

Este Natal a Música Toca a Todos no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-11-2013

Sob o mote “Este Natal a Música Toca a Todos” o Forum Coimbra proporciona momentos verdadeiramente animados, sempre ligados à temática da música, até ao final de Dezembro.

PUBLICIDADE

O espírito do Natal no Forum Coimbra vive-se, assim, à descoberta da música. No próximo fim-de-semana as surpresas são muitas, e a animação está garantida. O Conservatório de Música de Coimbra juntou-se ao Forum Coimbra e promete magníficos concertos, já no próximo sábado, dia 30, pelas 11h, com a espantosa performance da Orquestra de Cordas, e à tarde, pelas 15h, com a atuação da Orquestra de Sopros. Os músicos do Conservatório voltam no domingo, dia 1, com um Ensemble de Cordas e à tarde outro de Sopros.

Passam também pelo palco do Gui os talentosos músicos da Escola de Música São Teotónio, a Academia de Música Centro Norton de Matos, e grupos de Rock e de Jazz da associação cultural Sítio de Sons. A Tone Music School marca presença com grupos de bateria, guitarra, piano, e grupos de baixo, violino e contrabaixo.

PUBLICIDADE

Desde da chegada do Pai Natal ao Centro que os visitantes têm sido surpreendidos com magníficos momentos musicais, exemplo disto foram as fantásticas atividades da Scherzo que promoveu workshops de expressão musical e de musicoterapia, jogos musicais e concertos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE