Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Este grupo está a recrutar 530 colaboradores em regime de teletrabalho!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-05-2022

O Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 530 novos colaboradores durante o mês de Maio, em regime de teletrabalho. A empresa oferece aos candidatos uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual. Os candidatos que pretendam conhecer melhor a empresa, vão poder aderir ao Open Day Virtual no Facebook da Sitel https://www.facebook.com/sitelpt, agendado para dia 20 de maio, das 10h às 12h.

PUBLICIDADE

Para este processo de recrutamento, o Sitel Group está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês. A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

“A entrada de novos clientes exige muitas vezes também a entrada de novos colaboradores para conseguirmos dar a resposta mais adequada. Por isso, quando entramos em processo de recrutamento, damos prioridade a candidatos que já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público, mas não é um requisito obrigatório uma vez todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados”, refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia. “Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, remata a Benedita Miranda.

O Open Day Virtual, agendado para dia 20 de maio, irá permitir aos candidatos conhecer melhor o Sitel Group em Portugal, onde “será apresentado o nosso novo conceito de Call Center, os Max Hubs, os principais programas da empresa: Health and Wellness SitelFit e Empower Center, programas de desenvolvimento de competências. Também vamos ter a oportunidade de dar a conhecer os departamentos de Continuous Improvement que, através de metodologias de Six Sigma e Kaizen, identifica as oportunidades de melhoria nos processos dos nossos clientes, o nosso programa EXP+ que desenvolve ferramentas de Inteligência Artificial à medida das necessidades dos nossos clientes e o nosso departamento de Work Force Management que é responsável por identificar as tendências de chamadas, e-mails e chats e encontrar os melhores horários que garantam as respostas mais rápidas às questões dos clientes,” afirma Benedita Miranda.

Os candidatos selecionados para regime de teletrabalho, vão ter acesso à solução designada Sitel at Home™, que permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa Sitel; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Atualmente, a Sitel emprega 4000 colaboradores em Portugal e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

PUBLICIDADE

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com