Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Este ano o ENEEC é em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-03-2015
O Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Civil é um evento anual com 11 anos de história, que  visa fomentar o contacto dos participantes com a Engenharia Civil, tendo como base um ciclo de palestras, workshops, visitas técnicas e atividades lúdicas que visam a interação e o enriquecimento técnico-cultural.

O evento de 2015 realiza-se nos dias 27, 28, 29 e 30 de Março de 2015 em Coimbra, com o tema “O Futuro da Engenharia Civil” e contará com a presença de vários oradores.

PUBLICIDADE

Entre eles estão dois professores do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra: Raimundo da Silva que nos vai falar do tema “Engenharia e Património Cultural: há futuro para o passado? (o caso de Coimbra e da classificação como Património Mundial)” e Álvaro Seco que entrará no debate “Ferrovia Vs Rodovia”.

Outros oradores extra-UC estarão também presentes, é o caso de Carlos Encarnação, ex-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, que entrará no debate “ferrovia vs. rodovia”, Pedro Lourenço da Umbelino Monteiro SA que falará acerca de sustentabilidade, Manuel Alberto Oliveira, Director de Projecto da EDP Energias de Portugal, falará do Projecto Venda Nova III eCarlos Baião, Administrador da CENOR, falará do tema “Projecto e construção de grandes obras subterrâneas. Os casos da Linha 1 do Metro de Argel e do Túnel do Marão.”

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados em participar poderão inscrever-se online (http://eneec2015.wc.lt/inscricoes/) ou no núcleo de estudantes de engenharia civil da FCTUC até às 23h59 do dia 24 de Março. ” 

unnamed (7)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com