Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

“Estado emocional alterado” leva Benfica a decretar férias para o plantel

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-04-2020

 O plantel principal do Benfica iniciou, na terça-feira, um período de férias, uma vez que “o estado emocional dos jogadores estava alterado” devido ao isolamento originado pela pandemia de covid-19, informaram hoje os campeões nacionais de futebol.

PUBLICIDADE

“O Benfica fez um diagnóstico e concluiu que o estado emocional dos jogadores estava alterado, sendo benéfico proceder-se a esta alteração na programação da época”, revelaram as ‘águias’ através do site oficial.

PUBLICIDADE

publicidade

Sem jogarem ou sequer treinarem no relvado há praticamente um mês, os atletas ‘encarnados’ têm executado diariamente, em casa, os planos delineados pela equipa técnica comandada por Bruno Lage.

Contudo, enquanto durar este período de férias, os jogadores “vão continuar a treinar”, revelou o clube da Luz, mas “sem a rigidez dos planos executados nas últimas semanas”, limitando-se a cumprir “as instruções normais para qualquer período de férias”.

PUBLICIDADE

O médio alemão Julian Weigl e o lateral espanhol Alex Grimaldo foram autorizados a viajar para os respetivos países para resolverem questões pessoais, enquanto os restantes jogadores se vão manter em Portugal.

Os campeões nacionais realizaram o último jogo em 07 de março, diante do Vitória de Setúbal (1-1), sendo que, pouco depois, as competições foram suspensas por tempo indeterminado, devido à propagação do novo coronavírus.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com