Desporto

Estádio Municipal recebe 9º Meeting Escolar de Pombal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-04-2015

A pista de atletismo do Estádio Municipal de Pombal recebe no próximo dia 16 de abril mais uma edição do Meeting Escolar de Pombal, uma organização do Gabinete do Desporto e Juventude do Município de Pombal, que conta com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

PUBLICIDADE

A 9ª edição deste meeting terá em competição todas as escolas dos 2º e 3º Ciclos, Ensino Secundário e Ensino Profissional do Concelho, sendo esperados mais de 500 alunos a competir. As provas têm hora marcada para as dez horas da manhã e competirão os escalões de Infantis A e B, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Esta atividade reúne os dois melhores atletas de cada escola nas especialidades constantes no programa da competição (velocidade, salto em altura, salto em comprimento, lançamento do peso, 1000 metros, arremesso de bola e estafeta), previamente apurados em competições internas nos diferentes estabelecimentos de ensino.

PUBLICIDADE

Enquadrando-se na política de promoção do desporto desenvolvida pelo Município de Pombal,  a autarquia perspectiva que esta seja uma excelente jornada de convívio entre a comunidade escolar, que tem sido fundamental na captação de novos praticantes desta modalidade para os clubes do nosso Concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE