A Secção de Rugby da Associação Académica de Coimbra (SR AAC) anunciou esta sexta-feira, 29 de agosto, nas redes sociais que, após reunião com a Câmara Municipal de Coimbra (CMC), estão garantidas todas as condições para a continuidade da utilização do Estádio Municipal de Taveiro (EMT) pelo clube.
Segundo comunicado da SR AAC, na revisão do protocolo entre a CMC e a Associação Académica de Coimbra foram mantidas todas as condições previstas no atual Regulamento Municipal do EMT, incluindo a eliminação do limite temporal de quatro anos para a utilização da infraestrutura. Este limite foi substituído pelo compromisso de que a SR AAC só deixará de usar o EMT quando for encontrada uma solução para a construção de um espaço próprio para o rugby, com o envolvimento da CMC.
A Secção de Rugby continuará a ter a Câmara Municipal como única interlocutora para todos os assuntos relacionados com a utilização do estádio.
PUBLICIDADE
O clube considera que este acordo representa um passo decisivo para o futuro da modalidade em Coimbra, agradecendo ao Presidente da Câmara Municipal pela disponibilidade e apoio demonstrado ao rugby da Académica.
PUBLICIDADE