O Sexo e a Cidade

ESTA PORTUGUESA ESTÁ A DAR NAS VISTAS EM TODO O MUNDO!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 19-08-2021

Daniela Melchior, é uma atriz portuguesa e está a causar sucesso para os lados de “Hollywood”. A jovem de 24 anos está a fazer sucesso mundial graças ao filme norte-americano “O Esquadrão Suicida”, onde interpreta Ratcatcher. 

PUBLICIDADE

A atriz destaca-se no site IMDB, plataforma de dados de cinema e TV. É a atriz mais popular desse site, que é a plataforma de dados de cinema e TV mais pesquisada. Tal se deve ao desempenho da Daniela no filme, que está a ser muito elogiado pela crítica e pelos fãs. A curiosidade sobre a estrela nacional provocou esta subida de reconhecimento, o que a deixou encantada e agradecida. Daniela passou assim a atriz Markie Post, que está em segundo, e Margot Robbie, – colega do filme “O Esquadrão Suicida” – que ocupa o terceiro lugar do pódio.

Apesar da pouca experiência, o realizador, James Gunn, não tem dúvidas sobre o talento da atriz. Em várias entrevistas, o realizador tem sublinhado que “ela é uma estrela do cinema”.

PUBLICIDADE

Daniela Melchior começou a subir aos palcos com 17 anos. Os portugueses conheceram Daniela em 2014 na novela “Mulheres”, da TVI. Continuou no canal para os projetos “Massa Fresca”, “Ouro Verde”, “A Herdeira” e “Valor da Vida”. Com quatro anos de experiência em novelas, a atriz destacou-se no filme português “Parque Mayer”, de António-Pedro Vasconcelos.

Agora pode ser vista no filme “O Esquadrão Suicida” que está atualmente nos cinemas desde o dia 6 de agosto. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE