Empresas

Está na hora de sair da idade do papel. Entre no Notícias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-03-2022

A inserção de publicidade no NOTÍCIAS DE COIMBRA, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para promover a sua organização no jornal que liga a região ao mundo e lidera com quase 4 milhões de leitores nos últimos 12 meses no site e 300 000 seguidores no Facebook.

PUBLICIDADE

www.noticiasdecoimbra.pt é o meio local de Portugal que (desde 2020) surge em primeiro lugar no ranking NetAudience. É o único jornal de Coimbra a integrar este top dos sites de informação mais visitados de Portugal. O NetAudience, da conceituada Marktest, é considerado uma referência por grandes anunciantes, agências de publicidade e centrais de meios.

O Google Analytics, que mede o tráfego digital a nível global, indica que nos últimos 12 meses o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi visitado por mais de 3 900 000 pessoas, que visualizaram 18 milhões de páginas. Esta ferramenta oficial da Google monitoriza o tráfego dos sites aí registados a nível mundial e confirma que o Notícias de Coimbra é o número 1 na região.

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE COIMBRA é o meio de comunicação social da cidade com mais “seguidores” no Facebook e a nível nacional é o único órgão local que ultrapassa a fasquia dos 300 000 seguidores. Tem mais “gostos” no Facebook que os 3 “concorrentes” locais juntos! 

NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade e permite mais retorno com menos investimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Todos os indicadores dos últimos 8 anos demonstram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário que lhe diz para “não deixar para amanhã o que pode ler na hora”.

Conseguimos chegar ao primeiro lugar porque milhões de leitores e centenas de anunciantes valorizam o nosso trabalho.  

Chegou a sua vez de comunicar no www.noticiasdecoimbra.pt

Peça uma proposta. Não custa nada!

Mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE