Empresas

Esta marca vai percorrer Portugal para recrutar 350 pessoas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 11-02-2020

A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras criada no seio do Discovery Portugal Fund, lançou ontem, segunda-feira (10 de fevereiro), a campanha de recrutamento nacional “Atitude sobre Rodas”.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de captar, para as suas 18 unidades, os melhores talentos na indústria hoteleira, a DHM terá uma carrinha a percorrer Portugal Continental, de norte a sul, durante as próximas cinco semanas.

A equipa, composta por representantes das diferentes unidades hoteleiras e por um especialista em Recursos Humanos do grupo, terá a tarefa de encontrar os candidatos que poderão preencher as mais de 350 vagas disponíveis, para as áreas de food & beverage (F&B), housekeeping, front-office, back-office, SPA e manutenção. Do pacote salarial para as posições anunciadas fazem parte benefícios como presença de médicos nas unidades hoteleiras, seguro de saúde, alojamento, transporte, férias no dia de aniversário e dois dias extra ou, ainda, Baby Kit para novos pais. Para aliciar potenciais interessados, durante esta campanha, a DHM irá oferecer um presente com diferentes produtos locais a todos os que efetuarem as suas candidaturas na carrinha ou mediante entrega de CV.

PUBLICIDADE

publicidade

Mara Leitão, Diretora de Recursos Humanos na DHM, refere que “esta campanha, para além de nos permitir chegar às pessoas de uma forma muito dinâmica e próxima, ajuda-nos a espalhar o ADN da Discovery Hotel Management – um grupo jovem e disruptivo, composto por pessoas que partilham a mesma atitude e vontade em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Foi precisamente esse o mote que deu o nome à campanha ‘Atitude sobre Rodas’.”

A responsável acrescenta ainda que “existe uma grande necessidade em recrutar para as nossas diversas unidades hoteleiras, especialmente num período de crescimento e em que há uma clara falta de recursos humanos neste setor. Por isso, temos mecanismos que não só nos permitem atrair ativos, como nos ajudam a retê-los. Contamos com programas contínuos de formação interna, desenvolvidos também a pensar em pessoas sem experiência profissional, bem como a possibilidade de se candidatarem a vagas noutras geografias, como o arquipélago dos Açores, e de crescerem profissionalmente, dentro do grupo.”

PUBLICIDADE

A carrinha da DHM esteve estacionada, até ao final do dia de hoje, junto ao Mercado Municipal de Lagos, seguindo caminho para outras cidades algarvias nos próximos 7 dias. A partir de dia 20 de fevereiro, percorrerá o Alentejo, seguindo-se então as regiões Centro e Norte. A viagem terminará em Lisboa, onde a carrinha estará por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 14 de março.

O portefólio de 18 unidades hoteleiras da DHM divide-se em quatro categorias: Design Collection (Azor Hotel, Furnas Boutique Hotel, Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Villa C Boutique Hotel, Santiago Hotel Cooking & Natures, Douro 41 Hotel & Spa, Palácio da Lousã Boutique Hotel e Évora Farm Hotel – novo), Hotels & Resorts (Monte Real Hotel Termas & Spa, Montado Hotel & Golf Resort, Eden Resort, The Patio Suite Hotel e Monchique Resort & Spa), Villas & Apartments (The Crest, Laguna Resort e Vale da Ribeira Residences) e Branded Hotels (Ramada by Wyndham Lisbon). Todas estas unidades terão vagas em aberto durante a campanha “Atitude sobre Rodas”.

Consulte estas e outras informações na página da campanha, em https://discoveryportugal.com/atitude-sobre-rodas/

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE