Conecte-se connosco

Lazer

Está fechado o cartaz do Woodrock Festival em Quiaios

Publicado

em

FOTO: Reprodução Facebook/ Woodrock Festival

Os portugueses Gator The Alligator, Cobrafuma , It Was The Elf, Puto e os espanhóis Maragda completam o cartaz da 9ª edição do Woodrock que decorre nos dias 20, 21 e 22 de julho, na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz.

O Woodrock Festival está na sua 9ª edição e contará com 14 bandas. Pelo festival já passaram 95 concertos e mais de 80 projetos, incluindo várias bandas de renome nacionais e internacionais, inquilinas do seu universo musical, que se encontram nos diferentes sub-géneros do Rock.

Na quinta-feira, 20 de julho, esperam-se atuações de Grima, Maquina, Desert’Smoke e Puto. Na sexta-feira, dia 21, é a vez de The Vintage Caravan, Gator the Alligator, Maragda, CobraFuma e Stones of Babylon.

No dia 22 (sábado) tocam os Blues Pills, The Black Wizards, Sunflowers,Gesso e It was the Elf.

O passe geral custa 50 euros, valor que se manterá inalterável até aos dias do festival que concede campismo gratuito no parque de Quiaios.

Os bilhetes diários também estão disponíveis em pré-venda, na plataforma online da BOL e nos locais habituais, com os valores de 17 euros (quinta-feira), 25 euros para o dia 21 de julho e sábado, dia 22, 29 euros. Podem também ser adquiridos na bilheteira do recinto, nos dias do evento.

O Woodrock Festival, organizado pela Associação Cultural e Recreativa sem fins lucrativos Sombra Janota, decorre anualmente desde 2013. À exceção de 2020 e 2021 devido às condições pandémicas. Decorre num ambiente descontraído, rodeado pela paisagem florestal da Serra da Boa Viagem e pela Praia de Quiaios, situada poucos quilómetros a norte do centro da Figueira da Foz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com