Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Está a chegar o maior evento de networking da Região Centro!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-01-2017

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participará no próximo dia 27 de janeiro, no evento de networking“ConnectYourDots – REMAX White” que juntará as maiores empresas da Região com alunos e ex-alunos do MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed

A iniciativa é do Clube MBA-FEUC e conta com o apoio de instituições como a CCDRC, a Câmara Municipal de Coimbra, a Universidade de Coimbra e a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, que se farão também representar no evento, que terá lugar no restaurante Tertúlia d’Eventos.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo principal do evento é aumentar a relação entre as empresas e os quadros que frequentam os Programas MBA da FEUC. Pretende-se sobretudo criar oportunidades de desenvolvimento para as empresas, valorizando as competências dos alunos e ex-alunos do MBA-FEUC.

O Clube MBA-FEUC entende que quer as empresas quer os quadros que frequentam os MBA beneficiarão desta relação mais próxima, podendo ser criadas verdadeiras oportunidades de negócio e de integração das competências de gestão nas empresas.

PUBLICIDADE

Além disso, o evento pretende ainda afirmar Coimbra como uma cidade com potencial económico e com um tecido empresarial inovador e empreendedor, alicerçada no conhecimento, que sempre foi o seu fator distintivo.

As empresas interessadas em participar no evento devem inscrever-se através do e-mail feucclubemba@gmail.com. Toda a informação relativa ao evento está disponível no site do Clube MBA-FEUC, em clube-mba.pt.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com