Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Está a chegar o Dia Litocar com ofertas e oportunidades imperdíveis

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 07-02-2023

Regressa, no próximo dia 11, entre as 9:00 e as 18:00, o Dia Litocar! Este dia, que se realiza em todos os pontos de venda do país, traz de volta um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis.

PUBLICIDADE

O Dia Litocar repete-se pelo 17º ano consecutivo, em todos os distritos onde o Grupo Litocar está presente: Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro, Santarém, e pela primeira vez em Leiria e Lisboa, distritos onde chegou com a marca Volvo, em 2022.

Esta iniciativa é aberta a todos os clientes, de todas as marcas e tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que ano após ano têm aderido.

PUBLICIDADE

publicidade

O check-up às viaturas e a oferta de uma lavagem é o mote para visitar as instalações da Litocar, mas não o único.

Os vales de desconto, atribuídos em futuras intervenções, e os descontos em pneus, são outros dos motivos que têm tornado este dia um marco no setor automóvel.

PUBLICIDADE

Além das ofertas nas nossas oficinas, haverá descontos imbatíveis num lote de viaturas novas e de serviço de todas as marcas representadas pelo Grupo e viaturas seminovas da NCar, marca das oportunidades Litocar. Sem dúvida, uma oportunidade de começar o ano com um carro novo.
Mas o sucesso desta ação passa também pelo acolhimento ao cliente que encontramos na visita a uma concessão Litocar. Desde o convite para tomar um café às surpresas preparadas para os clientes que vierem fazer o seu check-up, tudo contribui para o sucesso desta iniciativa.

O Dia Litocar realiza-se por ordem de chegada em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital, Torres Novas, Santarém, Leiria e Lisboa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com