Empresas

Está a chegar a Queijada da Serra!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-07-2021

Será apresentada no próximo dia 21 de julho de 2021, pelas 15:30, a nova proposta da  empresa Grande Forno, a Queijada da Serra.

PUBLICIDADE

O evento  será realizado na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Seia durante o seminário sob o tema Inovação em produtos tradicionais e endógenos.

A Queijada da Serra, resulta de uma parceria e colaboração entre esta Escola Superior e a empresa Grande Forno, que se juntaram para desenvolver um produto com recurso a ingredientes de base endógena e que se quer distribuir no mercado português e para exportação.

PUBLICIDADE

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo faz parte do Instituto Politécnico da Guarda e desenvolve diversos projetos de Investigação e de desenvolvimento para além de formar profissionais de excelência.

A Grande Forno Lda é uma empresa com sede em Seia, que se dedica ao desenvolvimento de produtos de panificação e de pastelaria com inspiração regional, mas de acordo com as mais exigentes normas de segurança alimentar.

PUBLICIDADE

publicidade

O lançamento da Queijada da Serra é um projeto ambicioso, que associa um produto de âmbito regional com um programa de marketing que o irá lançar no mercado a nível nacional e internacional.

Será comercializada fresca, pronta a consumir ou ultracongelada, mantendo todas as características e podendo assim ser expedida para todo o mundo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE