Coimbra

Espumante ajuda a descobrir Paixão Por Anadia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-03-2017

O Município de Anadia volta a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de março próximos, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa.

PUBLICIDADE

anadia
A “Paixão por Anadia” vai ser despertada no stand da autarquia, ponto de encontro e de divulgação dos produtos e serviços dos operadores turísticos e dos produtores vitícolas de Anadia. Aí, a Câmara Municipal vai a promover a imagem do concelho e o que de melhor o seu turismo tem para oferecer, estando previstas ações diárias, com informação permanente, animação e degustações.

Nesta edição da feira, a autarquia vai dar destaque ao turismo associado à saúde e bem-estar, e aos vinhos e gastronomia, pondo em evidência as Termas de Vale da Mó e as Termas da Curia e a oferta no domínio do enoturismo, entre outras.
Com recurso às tecnologias multimédia, o espaço expositivo de Anadia será dinâmico, apresentando como grande novidade uma área onde o visitante, ao percorrer um túnel, poderá experimentar a especial sensação que se vive no interior de uma ancestral cave de maturação de espumantes.

PUBLICIDADE

Hospedeiras vestidas a rigor, com fatos alusivos às temáticas em destaque no stand, irão acolher os visitantes, bem como percorrer o recinto do certame, distribuindo informação, interagindo, e, sempre que os aqueles o pretendam, registando fotograficamente o momento do seu encontro com Anadia.
O concelho estará também presente no stand do Turismo Centro de Portugal (TCP). Nesse espaço, Anadia integra o espaço da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), entidade que vai dar a conhecer as suas potencialidades no dia 17 de março (sexta-feira), entre as 11:00 e as 13:00, num evento onde caberá à Tuna da Universidade Sénior da Curia representar Anadia no programa de animação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE