Economia

Espinheira vê serviço reforçado com novo PT

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-10-2016

A EDP Distribuição colocou em serviço um novo posto de transformação aéreo ( PTA ), tipo R100, designado por ESPINHEIRA II, com o objetivo de reforçar o serviço em Espinheira, localidade que integra a União de Freguesias de Covões e Camarneira, concelho de Cantanhede.

PUBLICIDADE

unnamed

Segundo essa empresa, esta novo infraestrutura, representando um investimento superior a 12 mil euros, visa o reforço da qualidade do serviço prestado à localidade de Espinheira bem como, por serem, também alimentados por este equipamento, a uma parte substancial dos clientes do lugar de Montouro.

PUBLICIDADE

publicidade

Continua a mesma empresa, destacando tratar-se este intervenção de uma obra com grande impacto local cuja consecução beneficiou das facilidades concedidas tanto pela respetiva Autarquia como pelos proprietários para a sua instalação.

Concluindo, assegura a EDP Distribuição que, prosseguindo na linha de uma permanente aposta na qualidade, dá, com mais esta obra, um contributo significativo para o cimentar da excelência do serviço por si prestado às populações do concelho de Cantanhede.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE