Justiça

Esfaqueiam e ferem com gravidade proprietário de estabelecimento comercial

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 28-03-2024

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quarta-feira dois homens, com 18 e 23 anos, suspeitos de esfaquearem e ferirem com gravidade o proprietário de um estabelecimento comercial no concelho de Faro, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado da PJ, os homens, indiciados pelo crime de homicídio qualificado na forma, já foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

De acordo com a polícia, na origem da agressão terá estado a recusa do comerciante, com 44 anos, em servir um dos agressores, após a hora do fecho do estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

“A vítima foi agredida com gravidade, com recurso a arma branca, tendo sido, na ocasião, assistido por meios de socorro e, posteriormente, conduzido ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve”, explicou a força policial.

Um dos suspeitos foi localizado pela GNR 24 horas depois da agressão, sendo detido posteriormente pela diretoria do Sul da PJ, após a “recolha de elementos probatórios”.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência das diligências de investigação, a PJ deteve o outro alegado participante nas agressões, “verificando-se a existência de laços familiares entre ambos”, conclui a PJ.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE