Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

ESEnfC acolheu 341 novos alunos de licenciatura 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-09-2022

No início desta semana, a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) recebeu 341 novos  estudantes do 1º ano de licenciatura, que acolheu em dois dias de atividades de integração. 

PUBLICIDADE

Na sessão de boas-vindas, intervieram não só o Presidente da ESEnfC, Fernando Amaral, como também os  presidentes do Conselho Técnico-Científico, Paulo Queirós, do Conselho Pedagógico, Rui Gonçalves, e da  Associação de Estudantes, Beatriz Pinto. 

Também se dirigiram aos novos alunos a coordenadora do Conselho para a Qualidade e Avaliação, Manuela  Frederico-Ferreira, o Provedor do Estudante, Manuel Chaves, a diretora de Curso, Ananda Fernandes, e a  coordenadora do 1º ano da licenciatura em Enfermagem, Elisabete Fonseca, ambas responsáveis pela  apresentação do plano de estudos. 

PUBLICIDADE

publicidade

Os estudantes tiveram oportunidade de conhecer instalações, serviços e laboratórios, contactar com colegas mais velhos e assistir a atuações da Tuna Académica Masculina de Enfermagem de Coimbra e da Tuna de  Enfermagem de Coimbra. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com