Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

ESEC cria Prémio Virgínia Coutinho em homenagem a diplomada em Comunicação Organizacional

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 03-05-2023

 A Escola Superior de Educação de Coimbra anuncia a 1ª edição do Prémio Virgínia Coutinho, que visa reconhecer estudantes finalistas da licenciatura em Comunicação Organizacional (diurno e pós-laboral) da ESE-IPC que se destacam pelos seus resultados académicos excelentes e pela sua capacidade de envolvimento no curso e nas atividades, letivas e extra-letivas, dinamizadas pelos membros da comunidade CO.

PUBLICIDADE

Este prémio pretende homenagear Virgínia Coutinho, diplomada pela ESEC em Comunicação Organizacional que nos deixou de forma inesperada e prematura, tendo-se destacado não só pelos resultados de excelência académica como pela capacidade de empreendedorismo e de mobilização da comunidade estudantil em torno de projetos que aproximaram o curso da realidade empresarial. O seu sentido de Escola e de dedicação ao curso marcaram colegas e docentes que a acompanharam e gerou uma dinâmica de organização de eventos que permanece até aos dias de hoje.

Já diplomada, a Virgínia Coutinho destacou-se a nível nacional pela sua investigação na área do marketing digital tendo fundado a Lisbon Digital School, que oferece formação de ponta nesta área. Foi autora de um dos primeiros livros sobre Marketing Digital em Portugal e foi também docente em diferentes instituições.

Os nomeados do ano letivo 2022/2023 já foram anunciados e o vencedor da 1ª edição irá ser anunciado no dia 27 de maio, no decorrer das comemorações dos 30 anos de Comunicação na ESEC. Os nomeados são Ana Raquel Simões Marques, Carolina Silva Santos, Inês Alexandra Rodrigues Flamínio, João Carlos Marques Pratas Pereira e Maria João Guardado de Carvalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com