Conecte-se connosco

Politécnico

ESEC abre candidaturas para Mestrados lecionados em Inglês

Publicado

em

Facilitar a integração dos seus diplomados no mercado de trabalho global e captação de alunos internacionais são as razões que levaram a Escola Superior de Educação de Coimbra a criar dois novos cursos de Mestrado que vão ser lecionados em língua inglesa.

london-bigben-1500x850

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra tem abertas candidaturas para a frequência dos Mestrados lecionados em Língua Inglesa: International Tourism for Development e Human-Computer Interaction.

Com uma larga experiência de ensino na área do Turismo, reconhecida a nível internacional pela Fundação Thémis da Organização Mundial de Turismo, a ESEC aposta agora na oferta de formação pós-graduada com o Mestrado em “International Tourism for Development”, em língua inglesa.

Muitos dos alunos que frequentam o curso de Turismo na ESEC realizam um período de estudos e/ou estágio numa organização europeia, Universidade ou Organização, parceira da ESEC e sabem que o domínio da língua é fundamental para uma carreira bem-sucedida, nacional ou internacional.

Também o Mestrado em “Human Computer Interaction”, que tem sido lecionado em português, se apresenta agora como oferta em língua inglesa.

A aposta em formação pós-graduada em língua inglesa insere-se ainda na política de captação de alunos internacionais do Instituto Politécnico de Coimbra e da Escola Superior de Educação de Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com