Cidade

Escolas e hotéis de cães dão mega-aula no Parque Verde do Mondego

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-10-2019

Este ano pode celebrar o dia no animal com o seu cão, desfrutando das belas paisagens das margens do Mondego, num evento que junta pela primeira vez as 3 maiores escolas e hotéis de cães da região de Coimbra. 

PUBLICIDADE

A Pet Fun by positiveway, a Positiveway e o Núcleo de Canicultura da ESAC, juntam-se este sábado, dia 5 de outubro, no Parque Verdede Coimbra, pelas 10:30, para uma mega-aula conjunta de treino e educação canina.

O programa segue com uma cãominhada pelo parque, com momentos de dicas e conselhos de bem-estar canino. 

PUBLICIDADE

Para além do convívio entre amigos, clientes e parceiros, irá ser feita uma recolha de donativo, que será oferecida às associações de ajuda animal presentes. 

A participação é grátis e haverá oferta de brindes dedicados aos patudos e seus tutores.

PUBLICIDADE

publicidade

A Pet Fun é um espaço multisserviços onde, num único local, encontra tudo o que precisa para o seu “patudo”.

5000 Metros quadrados, aliados a uma equipa de especialistas, que consegue assegurar qualidade no serviço e conhecimento na ação. Situado em Coimbra, num espaço urbano de fácil acesso, com áreas generosas, amplas e modernizadas que são o garante de um local onde apetece estar.

Com serviços para o seu animal mas também com áreas que permitem que quem acompanha se sinta bem-vindo.

Entre outros a Pet Fun disponibiliza um hotel canino&felino, creche canina, treino para cães, loja física e online, banhos&tosquias, transporte, , Pet Parties, seminários&workshops e estúdio de fotografia.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE