Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

 Escolas do Turismo de Portugal cozinham para instituições e profissionais de setores essenciais

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-03-2020

 

PUBLICIDADE

As 12 Escolas do Turismo de Portugal abriram as suas cozinhas para confecionar 2.500 refeições por dia, para instituições e profissionais dos setores essenciais, numa parceria com a Segurança Social.

As refeições são confecionadas pelos formadores das escolas, em função das necessidades identificadas pela Segurança Social, e disponibilizadas a instituições de Lisboa, Porto, Lamego, Viana do Castelo, Estoril, Portalegre, Setúbal, Vila Real de Santo António e Faro.

PUBLICIDADE

publicidade

O Turismo de Portugal disponibiliza também, gratuitamente, o alojamento disponível nas suas escolas de Setúbal (20 quartos), Faro (14 quartos) e Lamego (7 quartos) para utilização por profissionais de saúde que não possam ou queiram regressar a casa por receio de contágio à família com a covid-19.

Os alunos das Escolas do Turismo de Portugal continuam a ter sessões letivas à distância, ‘online’ com professores e através de trabalhos, fichas e desafios definidos pelos formadores, de forma a manter o ritmo do programa curricular.

PUBLICIDADE

As Escolas do Turismo de Portugal suspenderam as propinas em todos os cursos e para todos os alunos, incluindo a propina do mês de março.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com