Primeira Página

Escolas de Samba da Figueira da Foz vão dar show no BR Fest

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 08-07-2024

As escolas de samba da Figueira da Foz estão prontas para trazer toda a energia e a alegria do Carnaval ao BR FEST! O festival, dedicado à música e à cultura brasileira, acontece nos dias 13 e 14 de julho e promete ser um dos eventos mais animados do verão na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

As três escolas de samba locais, Unidos do Mato Grosso, G.R.E.S. A Rainha, e G.R.E.S. Novo
Império, vão iluminar o areal com desfiles vibrantes, cheios de cor, ritmo e paixão. Cada escola de samba, com sua história e estilo único, vai oferecer apresentações que celebram a rica tradição do samba e do Carnaval, transportando o público para as ruas do Brasil.

O BR FEST celebra o encontro das culturas portuguesa e brasileira, e a participação das escolas de samba da Figueira da Foz será um dos pontos altos do evento. Além das apresentações de samba, o festival contará com uma programação diversificada, incluindo shows ao vivo, DJs, Tiktokers, gastronomia típica e várias experiências na Praia do Relógio.

PUBLICIDADE

Para Tiago Castelo branco, Diretor do evento, “o BR FEST é um festival inclusivo que pretende congregar todos os géneros musicais que representam a musicalidade do país irmão. Tendo a Figueira da Foz três das melhores escolas de samba do país esta parceria é mais do que natural que virá enriquecer muito o espetáculo”.

Os Passes Gerais e Passes VIP para o evento estão agora disponíveis, desde 75€, em brfest.pt na Ticketline e na rede Blueticket, além dos locais habituais. Quanto aos bilhetes diários, estão disponíveis a 40€, nos mesmos locais.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE