Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Alunos de Coimbra desafiados a criar cartaz do “Coimbra a Brincar”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-02-2017

O “Coimbra a Brincar” volta a desafiar as escolas e os estudantes de qualquer nível de ensino do distrito de Coimbra a criar o cartaz oficial do evento. As participações podem ser individuais ou em grupo e têm de ser entregues até ao dia 15 de março.

PUBLICIDADE

COIMBRA A BRINCAR

Serão escolhidos vencedores em três categorias (Jardim de Infância e 1.º Ciclo do Ensino Básico; 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico; Ensino Secundário e Ensino Superior), entre os quais será selecionado o cartaz vencedor. O vencedor absoluto e os vencedores por categorias receberão prémios não monetários, relacionados com as atividades ou serviços dinamizados pelos parceiros do “Coimbra a Brincar”, e que serão revelados oportunamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Este será o segundo ano em que o cartaz do “Coimbra a Brincar” sairá da imaginação de um estudante do distrito de Coimbra, tendo a vencedora do ano passado sido Inês Nogueira Saraiva, aluna da EB 2,3 Inês de Castro.

O “Coimbra a Brincar” é um evento organizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) que, desde 2013, leva milhares de pessoas a celebrar o brincar enquanto fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental. Em 2017, o evento realiza-se a 26 e 28 de maio.

PUBLICIDADE

O regulamento do concurso está disponível no site da APCC (www.apc-coimbra.org.pt) e todas novidades sobre o evento podem entretanto ser acompanhadas também na respetiva página de Facebook (www.facebook.com/CoimbraaBrincar).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com