Coimbra

Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra organiza Dia da Integração

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-09-2018

 

PUBLICIDADE

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) promove amanhã, 18 de setembro, o Dia da Integração, um evento de receção aos 250 novos estudantes de licenciatura da instituição.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa tem início às 10H00, no auditório António Arnaut, com uma sessão de boas vindas por parte da presidência da ESTeSC.

Segue-se a apresentação dos nove departamentos da escola e de um conjunto de projetos e estruturas de apoio da instituição: Gabinete de Apoio ao Estudante, Comissão de Integração, Projeto Educação pelos Pares, Associação de Estudantes, Comissão de Praxe e Conselho Pedagógico. A manhã termina com a atuação da Tu Na D’ESTES.

PUBLICIDADE

Após um almoço conjunto no refeitório da ESTeSC, os estudantes terão oportunidade de conhecer as instalações e laboratórios da escola, numa visita orientada por alunos mais velhos. O dia termina com um convívio e atividade surpresa ao ar livre.

O Dia da Integração é organizado pela recém-criada Comissão de Integração da ESTeSC – uma estrutura que, à semelhança do que acontece nas restantes escolas do Instituto Politécnico de Coimbra, foi constituída parapromover o acolhimento aos estudantes recém-chegados à instituição, sob o lema “Nós integramos, não humilhamos!”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE