Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Escola Superior de Enfermagem de Coimbra comemora a certificação do seu Sistema de Gestão da Conciliação

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 22-11-2022

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) comemora na quarta-feira, a certificação do seu Sistema de Gestão da Conciliação (SGC), de acordo com a norma NP 4552-2016.

PUBLICIDADE

Aquela norma “visa assegurar a articulação da vida profissional, familiar e pessoal dos trabalhadores, considerada uma das prioridades europeias no âmbito das políticas públicas para a igualdade de género”.

A sessão comemorativa, que terá lugar pelas 16:45, no Polo B da instituição, em São Martinho do Bispo (Coimbra), é “aberta à comunidade escolar da ESEnfC e às instituições parceiras que se lhe queiram associar, contando com a presença do presidente da ESEnfC, Fernando Amaral, da representante da Bureau Veritas (entidade certificadora), Carla Lima, e dos elementos da equipa multidisciplinar da conciliação da ESEnfC (Cristina Veríssimo, Dina Marques, João Nuno Oliveira, Maria da Conceição Alegre e Manuela Frederico).

PUBLICIDADE

publicidade

A comemoração insere-se no “I Encontro Projeto CONVIDAS da ESEnfC – Conciliação, igualdade e bem-estar organizacional: partilha de experiências”, que começa às 14:00, no mesmo local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com