Conecte-se connosco

Ensino

Escola Superior Agrária celebra o Dia da Floresta Autóctone

Publicado

em

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) comemora o Dia da Floresta Autóctone com um ‘Webinar’ no dia 23 de novembro, pelas 14:00, a plantação de árvores autóctones na instituição e ainda a oferta de plantas aos estabelecimentos de ensino secundário participantes na iniciativa.

Segundo a nota de imprensa da ESAC, o ‘webinar’ vai ser transmitido no Facebook da ESAC e conta com palestras de Filomena Gomes, Hélia Marchante, David Rodrigues, Teresa Vasconcelos e José Gaspar, todos eles docentes desta instituição de ensino superior.

O ‘link’ para o ‘webinar’ será remetido após inscrição para o endereço eletrónico [email protected], sendo que os interessados em assistir presencialmente às palestras poderão fazê-lo na Sala H1.15.

O evento termina com a plantação de árvores autóctones na ESAC, pelos estudantes da licenciatura em Ciências Florestais e Recursos Naturais e do Curso Técnico Superior Profissional em Defesa da Floresta, que pode também ser acompanhada, em direto, na página do Facebook da Escola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link