Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Escolas

Escola Profissional Profitecla “conquista o seu reconhecimento no Ranking das Escolas”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-05-2021

O Polo de Coimbra da Escola Profissional Profitecla “congratula-se pelo seu honroso 1º lugar no ranking das escolas profissionais do concelho de Coimbra. Colhem-se os frutos de mais de três décadas de existência, com muito trabalho e dedicação”.

PUBLICIDADE

 “Trabalhamos todos os dias para sermos melhores. Trabalhamos todos os dias para sermos diferentes.  Preservamos a nossa identidade, a nossa transmissão de saberes. Mas, acima de tudo, somos uma escola de afetos, de tolerância e de muita compreensão”, afirma a escola em comunicado enviado a NDC.

Pessoal docente, staff e direção têm um único propósito, que é o de contribuir para termos alunos capacitados com saberes, mas que honrem o nosso nome, com as suas atitudes, com os seus comportamentos, com as relações positivas que estabelecem com todos, quer em contexto escolar quer com os parceiros no seu momento de formação em contexto de trabalho, acrescenta a Profitecla.

O nosso compromisso com o futuro da educação permite-nos ainda assumir uma postura consciente dos desafios do mercado de trabalho, recorrendo assim, ao uso das mais variadas plataformas, ferramentas inovadoras e espaços impulsionadores da criatividade e pensamento crítico dos nossos alunos,salienta a instituição.

“Os nossos alunos transportam o que de melhor nós lhes damos, com muita dedicação, resiliência e empatia. Só assim se é (re)conhecido!”, conclui a Profitecla.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com