Conecte-se connosco

Região

Escola Profissional da Lousã vai ter residência para alunos deslocados

Publicado

em

A Status – Escola Profissional assegura, já a partir do próximo ano letivo 21/22, uma residência própria para todos os jovens que, não sendo da Lousã, viam na distância física um impedimento para se tornarem “pros”, refere a instituição através de comunicado.

Situada bem no centro da vila da Lousã, nas proximidades da própria Status, este edifício encontra-se renovado e totalmente pronto para receber jovens oriundos de qualquer ponto do país.

Tendo em conta o interesse mostrado nos últimos anos letivos por candidatos de localidades distantes da Lousã, a Direção da Status decidiu fazer este investimento muito significativo. A Status acredita também que este enorme passo vem igualmente trazer ainda mais dinamismo ao concelho lousanense, já que dota a Lousã de uma nova resposta para jovens que pretendam desenvolver o seu percurso escolar na vila, aliando-se também consequentemente à realização de projetos no tecido empresarial local e para entidades de utilidade pública, que usufruem da aprendizagem em contexto real praticada nesta escola.

A Status encontra-se neste momento a receber candidaturas de jovens que queiram estudar nesta escola, com a oferta formativa a apresentar os cursos Técnico de Multimédia, Técnico de Desporto, Técnico Programador Informático e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com