Coimbra

Escola José Falcão “À Conversa com as Profissões”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-04-2019

A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da Escola Secundária José Falcão vai promover a segunda edição da iniciativa “À Conversa com as Profissões”, que terá lugar na Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, no dia 3 de maio, a partir das 18h00 e até ao final da tarde.

PUBLICIDADE

O objetivo do evento é dar a oportunidade aos alunos, desta Escola e não só, de contactarem com profissionais das mais variadas áreas num ambiente informal e descontraído.

PUBLICIDADE

Esta atividade, que conta com a colaboração da Direção da Escola e da sua Associação de Estudantes, será uma oportunidade única para os estudantes colocarem as suas dúvidas e anseios em conversas “de um para um” com interessantes profissionais de praticamente todos os setores de atividade, desde o Direito à Medicina, Engenharias, Psicologia, Economia, Turismo, Arquitetura e muitas outras.

O “À Conversa Com as Profissões” acontece pelo segundo ano consecutivo, depois do sucesso da edição inaugural. É uma iniciativa especialmente vocacionada para alunos do Ensino Secundário, mas que está aberta a todos os alunos, desta ou de outras escolas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE