Economia

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra promove curso avançado de Escanção

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-10-2021

Estão abertas as candidaturas ao Curso Avançado de Escanção, que decorrerá de novembro de 2021 até fevereiro de 2022, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC).

PUBLICIDADE

A formação especializada permitirá a aquisição de competências e técnicas que permitirão aplicar conhecimentos sobre diferentes vinhos nacionais e internacionais, gerir uma garrafeira e promover os produtos e sua história, otimizar equipas e recursos para aumentar as vendas e proveitos, além de fazer harmonizações entre iguarias e vinhos e outras bebidas.

Do programa curricular constam as temáticas da Biologia do Vinho, Vinhos Nacionais e Internacionais, Enogastronomia, Gestão de Bebidas e de Garrafeira, Inglês Técnico, Comunicação & Storytelling e Marketing de Vinhos.

PUBLICIDADE

O Curso decorrerá às 2ªs, 4ªs e 5ªs feiras, das 15h00 às 18h30, nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Os interessados poderão consultar, para mais informações e inscrição, a Academia Digital do Turismo de Portugal (www.academiadigital.turismodeportugal.pt), no separador Food&Beverage.
 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE