Escolas

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra é entidade Biosphere Certified

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-10-2022

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) passou a ser uma entidade Biosphere Certified, uma certificação que vem atestar o trabalho que vem desenvolvendo para alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 das Nações Unidas.

PUBLICIDADE

O certificado “Biosphere – Sustainable Lifestyle” foi atribuído após a realização de uma auditoria ao trabalho desenvolvido pela EHTC, na implementação de práticas e iniciativas que contribuam para um futuro mais sustentável e inclusivo.

A Biosphere confirmou que a instituição apresenta “uma clara orientação para a sustentabilidade, não apenas ao nível do seu posicionamento e orientação, mas igualmente em termos de boas práticas efetivas”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Biosphere é um sistema integral de gestão, reconhecimento e certificação de um território, destino, empresa, serviço ou produto, através do acompanhamento e aconselhamento na melhoria contínua rumo ao “Horizonte 2030”, de acordo com os objetivos de sustentabilidade estabelecidos pelas Nações Unidas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE