Escolas

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra dinamiza Aula Inaugural

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-10-2022

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) dinamizará a sua Aula Inaugural, que decorrerá no Auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia, no Pólo II da Universidade de Coimbra, no próximo dia 28 de outubro, pelas 10:00, sob o tema “Mindset is what separates the best from the rest”.

PUBLICIDADE

A sessão terá como Orador Convidado Francisco Nogueira de Sousa, CEO e Fundador da Blueshift, destacando-se como profissional com 15 anos de carreira na Starwood Hotels & Resorts, em funções de liderança nas áreas comercial e operacional.

Do seu percurso salienta-se igualmente a sua formação em Gestão Hoteleira, tendo diversos diplomas em Liderança, Estratégia, Finanças, Marketing, Branding, Vendas, Six Sigma, e Blue Ocean Strategy, por escolas como o INSEAD ou a MCE. Fundou a BlueShift em 2012, sendo distinguido, em 2017, como o melhor General Manager do grupo Marriott na Europa.

PUBLICIDADE

Integrou ainda o Business Council da Marriott em Portugal. Lidera também merytu, ‘start-up’ tecnológica que veio revolucionar o mercado de trabalho na era da ‘gig economy’ e é Board member na Tripwix. Foi ainda Diretor Geral do grupo Hotéis Real, onde liderou uma reestruturação profunda.

 

PUBLICIDADE

publicidade

A Aula Inaugural EHTC terá a seguinte programação:

10:00 – Abertura
10:15 – Aula Inaugural por Francisco Nogueira de Sousa
11:00 – Debate
11:30 – Entrega de diplomas aos alunos do Quadro de Mérito 2021-2022
12:00 – Encerramento

As inscrições (gratuitas e limitadas aos lugares disponíveis) deverão ser efetuadas através do link: https://forms.gle/31h7rzXHxgDJyTRP9

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE