Coimbra

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra de “cara lavada” em 2025

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 10-04-2024

Imagem: DR


O edifício da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra vai ser alvo de requalificação e modernização, num investimento de 4,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

A intervenção “deverá estar concluída em dezembro de 2025”, disse, esta quarta-feira, 10 de abril, o presidente da EHTC.José Luís Marques avança que “é um desafio”, mas o projeto que surge no âmbito da

medida especial do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para a rede de escolas do Turismo de Portugal tem que estar concluído em “dezembro de 2025”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A EHTC vai sofrer obras de melhoramento em todo o edificado, com possibilidade de aumento das instalações originais, arranjos paisagísticos.

PUBLICIDADE

O mobiliário pedagógico e administrativo, bem como de equipamento técnico/hoteleiro com sinais de desgaste será substituído, bem como o parque informático (novos computadores de sala de aula e outras máquinas, quadros interativos e projetores de última geração).

O projeto foi apresentado à comunicação social no  Restaurante Pedagógico da EHTC, durante um brunch, serviço inserido no programa da Semana Aberta que decorre até sexta-feira, 12 de abril, na instituição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE