Coimbra

Escola de Artes DNA/8 Tempos conquista 19 medalhas para Coimbra

António Alves | 2 meses atrás em 24-02-2024

A Escola de Artes de Coimbra DNA/8 Tempos conquistou 17 medalhas na fase qualificativa da competição Global Dance Open. Já na Tanzolymp obteve duas medalhas. Em ambas as provas obteve ainda diversas bolsas de estudo.

PUBLICIDADE

A fase qualificativa da Global Dance Open realizou-se entre os dias 10 e 12 de fevereiro e a DNA/8 Tempos conimbricense participou com dezenas de alunos de diferentes escalões etários e disciplinas. No final, obteve 17 medalhas divididas da seguinte forma: 7 de ouro, 4 de prata, 6 de bronze.

Há a assinalar ainda as 2 bolsas de estudo e 4 diplomas Nominee Global Dance Finals obtidas nesta prova que contou com a presença de centenas de alunos da maior parte das escolas de dança nacionais.

PUBLICIDADE

A final desta competição realiza-se em julho nos Países Baixos.

A escola referiu ainda que marcou também presença na competição internacional Tanzolymp que
decorreu em Berlim entre os dias 16 e 19 de fevereiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante estas datas, os alunos demonstraram as suas competências perante um painel de jurados da maior exigência, ao lado de pares extremamente talentosos, oriundos de 20 países, tendo conquistado 2 medalhas de bronze e 4 bolsas de estudo.

Recorde-se que a DNA é uma escola sediada em Coimbra que dispõe de atividades abordadas numa perspetiva multidisciplinar e global.

Conta com um corpo docente qualificado com mais de 30 anos de experiência e uma oferta diversificada nos campos do Ballet Clássico, Dança Jazz, Contemporâneo, Danças Tradicionais, Bollywood, Hip-Hop,Teatro Musical, Pilates e condição física.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE