Coimbra

Escola de Artes DNA/8 Tempos conquista 19 medalhas para Coimbra

António Alves | 2 meses atrás em 24-02-2024

A Escola de Artes de Coimbra DNA/8 Tempos conquistou 17 medalhas na fase qualificativa da competição Global Dance Open. Já na Tanzolymp obteve duas medalhas. Em ambas as provas obteve ainda diversas bolsas de estudo.

PUBLICIDADE

A fase qualificativa da Global Dance Open realizou-se entre os dias 10 e 12 de fevereiro e a DNA/8 Tempos conimbricense participou com dezenas de alunos de diferentes escalões etários e disciplinas. No final, obteve 17 medalhas divididas da seguinte forma: 7 de ouro, 4 de prata, 6 de bronze.

Há a assinalar ainda as 2 bolsas de estudo e 4 diplomas Nominee Global Dance Finals obtidas nesta prova que contou com a presença de centenas de alunos da maior parte das escolas de dança nacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

A final desta competição realiza-se em julho nos Países Baixos.

A escola referiu ainda que marcou também presença na competição internacional Tanzolymp que
decorreu em Berlim entre os dias 16 e 19 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Durante estas datas, os alunos demonstraram as suas competências perante um painel de jurados da maior exigência, ao lado de pares extremamente talentosos, oriundos de 20 países, tendo conquistado 2 medalhas de bronze e 4 bolsas de estudo.

Recorde-se que a DNA é uma escola sediada em Coimbra que dispõe de atividades abordadas numa perspetiva multidisciplinar e global.

Conta com um corpo docente qualificado com mais de 30 anos de experiência e uma oferta diversificada nos campos do Ballet Clássico, Dança Jazz, Contemporâneo, Danças Tradicionais, Bollywood, Hip-Hop,Teatro Musical, Pilates e condição física.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE